IV FESTEJO JUNINO DELPHOS FUNDAMENTAL – CULTURA, TRADIÇÃO E ALEGRIA
6 de julho de 2017
Colégio Delphos Fundamental recebe “Circo dos Sonhos”
30 de julho de 2017

Consciente de que os momentos de aprendizagem acontecem também no espaço extraescolar, o Colégio Delphos Fundamental, proporcionou para os alunos do Ensino Fundamental ( 1º ao 6º ano) assistir ao espetáculo MEU MANO HUMANO, concebido pela CIA ÚLTIMA HORA, formada por acadêmicos e docentes do Curso de Artes Cênicas da UFGD Universidade da Grande Dourados.

O espetáculo musical MEU MANO HUMANO abordou temas como adoção, aceitação de diferenças sociais, amadurecimento e superação de traumas em um universo fantástico, no qual o personagem Palomito, um gato carinhosos, mas muito medroso, descobriu que seus “pais humanos” teriam um bebê, e ao lado de seus amigos, questionou sua própria natureza, decidindo fazer escolhas que mudaram para sempre sua vida.

Os alunos participaram atentamente do espetáculo e o avaliaram positivamente.

Delphos N10 Educacional e Você: educando com cultura e entretenimento!”