Em uma época onde o sistema seletivo da UFMS se orientava por prova de áreas específicas o CURSO NOTA 10 reunia professores com seus cursos paralelos.


Já no ano de 2011 os professores João Carlos (JOCA), José Afonso, João Bosco e Higor; fundaram o Colégio Nota 10, e a partir de então, uma identidade no propósito de preparar seus alunos para enfrentar os processos seletivos dos vestibulares em todo o Brasil foi agregando mais amigos.

De uma maneira natural e curta uma forte personalidade pedagógica se formou, um know how próprio de orientar, de dar apoio aos alunos que a cada ano aumentavam atraídos por uma paixão.


Um sistema ensino-aprendizagem foi ganhando forma com a contribuição de cada um dos sócios professores com as suas convicções sobre a educação.

No ano de 1998 alguns professores reuniram-se com o objetivo de criar um espaço destinado à formação de cursos por matéria das disciplinas que lecionavam. Muito mais que o espírito empreendedor, os sócios buscavam suas realizações profissionais tendo cada um seu próprio espaço para que suas aulas fossem em ritmo e metodologia pedagógica aquilo que seria o ideal para um vestibulando.

Com o passar do tempo os alunos campograndenses começaram a cada vez mais descobrir o NOTA 10 como um espaço onde se tinha prazer em ficar e consequentemente, aprender de forma fácil e divertida. Serões, aulas especiais, filmes e muitas outras atividades faziam os alunos a se impressionar com o ambiente agradável e familiar no qual os professores ensinavam seus alunos.


Chegamos a #ViverNota10 uma síntese que identifica o conjunto dos diferenciais reunidos no Colégio Nota 10. Todos os resultados da nossa trajetória foram atestando que acreditar nas pessoas, sensibilizar-se com os sonhos de cada estudante e orientar para escolhas saudáveis produziria ano a ano MAIS APROVADOS.

Há muito orgulho hoje, dos corações que conquistamos, das trajetórias de vida que pudemos tocar. São muitas as famílias parceiras que juntaram-se a nós depositando confiança no nosso grupo e dando um feedback positivo para que fossemos avançando e hoje contarmos com três unidades de ensino. #ORGULHO DE SER NOTA 10

JOCA

Presidente do Grupo N10


GRUPO N10
Brasil

AFONSO

Gestão para Inovação


GRUPO N10
Brasil

HIGOR

Diretor


Colégio Nota 10
Campo Grande MS

BOSCO

Diretor


Colégio Delphos
Dourados MS