Em uma época onde o sistema seletivo da UFMS se orientava por prova de áreas específicas o CURSO NOTA 10 reunia professores com seus cursos paralelos.

Já no ano de 2011 os professores João Carlos (JOCA), José Afonso, João Bosco e Higor; fundaram o Colégio Nota 10, e a partir de então, uma identidade no propósito de preparar seus alunos para enfrentar os processos seletivos dos vestibulares em todo o Brasil foi agregando mais amigos.

De uma maneira natural e curta uma forte personalidade pedagógica se formou, um know how próprio de orientar, de dar apoio aos alunos que a cada ano aumentavam atraídos por uma paixão.

Um sistema ensino-aprendizagem foi ganhando forma com a contribuição de cada um dos sócios professores com as suas convicções sobre a educação.

No ano de 1998 alguns professores reuniram-se com o objetivo de criar um espaço destinado à formação de cursos por matéria das disciplinas que lecionavam. Muito mais que o espírito empreendedor, os sócios buscavam suas realizações profissionais tendo cada um seu próprio espaço para que suas aulas fossem em ritmo e metodologia pedagógica aquilo que seria o ideal para um vestibulando.

Com o passar do tempo os alunos campograndenses começaram a cada vez mais descobrir o NOTA 10 como um espaço onde se tinha prazer em ficar e consequentemente, aprender de forma fácil e divertida. Serões, aulas especiais, filmes e muitas outras atividades faziam os alunos a se impressionar com o ambiente agradável e familiar no qual os professores ensinavam seus alunos.

Chegamos a #ViverNota10 uma síntese que identifica o conjunto dos diferenciais reunidos no Colégio Nota 10. Todos os resultados da nossa trajetória foram atestando que acreditar nas pessoas, sensibilizar-se com os sonhos de cada estudante e orientar para escolhas saudáveis produziria ano a ano MAIS APROVADOS.

Há muito orgulho hoje, dos corações que conquistamos, das trajetórias de vida que pudemos tocar. São muitas as famílias parceiras que juntaram-se a nós depositando confiança no nosso grupo e dando um feedback positivo para que fossemos avançando e hoje contarmos com três unidades de ensino. #ORGULHO DE SER NOTA 10

JOCA

Presidente do Grupo N10