Informações sobre a matrícula

Como Funciona:

Para ser aluno do Nota 10 Rede de Ensino, o interessado deve participar da nossa Prova de Bolsa 2021!

A Prova de Bolsa 2021 tem como objetivo oferecer bolsas de estudos para o próximo ano letivo, que podem variar entre 5% e 70% de desconto nas mensalidades do futuro aluno, de acordo com os seguintes critérios:

– Resultado do aluno na prova

– Comparativo com os demais estudantes candidatos para aquela mesma série

– Quantidade de vagas ociosas naquela turma/série

Para mais informações, acesse os editais clicando abaixo:
* EDITAL PROCESSO ONLINE
* EDITAL PROCESSO PRESENCIAL

Se você quiser realizar sua matrícula agora (para o ano letivo de 2020), pode entrar em contato com a unidade de seu interesse. Estaremos prontos para atendê-lo(a). Consulte os números de telefone clicando aqui e selecionando a respectiva unidade.

Transformamos sonhos em realidade por meio de uma educação de excelência, desenvolvendo habilidades e competências no aluno para que construa sua própria identidade, conquiste ótimos resultados e atue na sociedade de forma empática e sustentável.

Clique aqui e conheça nossas unidades.

Todo mundo nota um aluno Nota 10!